December 04, 2008

mamã, olha para mim! estou na internet!

O Miguel, do E Deus criou a Mulher veio há umas luas, inquietar-me o quotidiano com um desafio: ser editora da sua instituição de serviço público por um dia inteirinho. Passada a fase da ufania e da bazófia, vi-me perante a responsabilidade de postar num blog que deve ter bem mais umas 5 ou 8 visitas diárias que o meu* e que acompanho sempre com uma pergunta em mente: "onde será que este gajo arranja estas fotos todas?!". Mas calo-me bem quietinha e deixo-me deleitar pela beleza como ele a vê.

Depois de, num momento de sacrossanta inspiração, conseguir arranjar um fio condutor, recorri aos préstimos preciosos de alguns dos meus consultores pemanentes**, inspirei o ar todo e deitei mãos à obra.

Hoje começa a publicação e o Miguel, que, para além de mulheres lindas, também gosta dos Go-Betweens (o tal fio condutor), deu-me honras de abertura da rubrica Editora por um dia.



*OK, 13.
** Beijos agradecidos ao João, à Marta, ao Manel, ao Nuno e à Sandra.

6 comments:

Anonymous said...

our pleasure, Alice! ;)

salamandrine said...

calinda :DDDDD

bookworm said...

estou a gostar de ver. boa inspiração, alicinha. ;)

Anonymous said...

é a glória, alicinha!

Mr. Steed said...

estás consciente que é coisa que nunca poderás fazer com qualquer um de nós, fieis leitores do blog roxo, não estás ó 'licinha?

olha e já agora toma lá um desafio:

tenta dizer o título do novo livro da JK Rowling muitas vezes e muito depressa.

Anonymous said...

Acho que esta colaboração lhe vai trazer mais coisas do que as previstas inicialmente. Quer por si quer pelo Miguel :)