September 21, 2007

incredulidades

Não é que se possa dizer que não passa um dia sem que pense nisso, mas intriga-me muito e gostava de conhecer os motivos que terão levado o David Fonseca a pedir para ser adicionado ao meu MySpace (adoro dizer "meu MySpace").

10 comments:

menina limão said...

porque ele está no meu Myspace (e para este facto as razões são óbvias, toda a gente quer ser minha amiga) e o pessoal com juízo tende a querer ser amigo dos amigos do pessoal cool, depreendendo que estes também são cool.

confusa? eu simplifico: o myspace faz uma selecção de amigos randomly, se assim o pretenderes... ;)

menina limão said...

não quero com isto excluir a possibilidade de, sendo a alicina uma gaja boa, o menino david se ter seduzido implacavelmente.

(pronto, calma aí, já chega, foi concerteza por seres uma gaja boa, pá)

menina-alice said...

...

Estou confusa.

Isobel said...

Hi, hi, ele também me adicionou :D
Eu pensei que, de alguma maneira, ele tivesse descoberto, telepaticamente, algum talento escondido em mim.

menina limão said...

ele concerteza adicionou-te por seres uma gaja boa.

mas com as outras pessoas ele faz uma coisa mais ao calhas que é recorrer a uma ferramenta do myspace que permite às bandas (não sei se qq pessoa pode fazê-lo) enviar pedidos para novas "amizades myspacianas" sem escolher propriamente o destinatário. o myspace deve aleatoriamente escolher pessoas que estejam em redes próximas de outras que já sejam amigas do David Fonseca, por exemplo. pode ser que te tenha calhado a ti por estares na minha rede e eu já ter o David como "amigo". mas esta é apenas um hipótese entre muitas.

fiz-me entender? tenho tido uma certa dificuldade estes dias em escrever com clareza, cruzes credo. acho que tenho que ir ao médico do discurso funcional. brain damage, i guess.

lebredoarrozal said...

ou seja, ele vai a todas.

saturnine said...

lol lebre, eu vinha cá dizer exactamente isso. :D

é que ainda por cima o Davidinho também me convidou há tempos para ser sua amiga. :')

menina-alice said...

Ele adicionou-me logo quando criei o MySpace. Estou muito aliviada por não haver um motivo. OUu, a haver, ser problema dele.

saturnine said...

eu acho que no fundo isto deve estar relacionado com um vazio. sim, um vazio que ele sente porque a sua fã nº 1 (uma certa e determinada rimusina que n´so conhecemos) não tem um myspace. :')

menina limão said...

lol, davidjinho vai a todas! adorei essa.

que rimusina? hã? também quero conhecer. limão, a cusca.