September 21, 2007

incredulidades

Não é que se possa dizer que não passa um dia sem que pense nisso, mas intriga-me muito e gostava de conhecer os motivos que terão levado o David Fonseca a pedir para ser adicionado ao meu MySpace (adoro dizer "meu MySpace").

10 comments:

Menina Limão said...

porque ele está no meu Myspace (e para este facto as razões são óbvias, toda a gente quer ser minha amiga) e o pessoal com juízo tende a querer ser amigo dos amigos do pessoal cool, depreendendo que estes também são cool.

confusa? eu simplifico: o myspace faz uma selecção de amigos randomly, se assim o pretenderes... ;)

Menina Limão said...

não quero com isto excluir a possibilidade de, sendo a alicina uma gaja boa, o menino david se ter seduzido implacavelmente.

(pronto, calma aí, já chega, foi concerteza por seres uma gaja boa, pá)

menina alice said...

...

Estou confusa.

Isobel said...

Hi, hi, ele também me adicionou :D
Eu pensei que, de alguma maneira, ele tivesse descoberto, telepaticamente, algum talento escondido em mim.

Menina Limão said...

ele concerteza adicionou-te por seres uma gaja boa.

mas com as outras pessoas ele faz uma coisa mais ao calhas que é recorrer a uma ferramenta do myspace que permite às bandas (não sei se qq pessoa pode fazê-lo) enviar pedidos para novas "amizades myspacianas" sem escolher propriamente o destinatário. o myspace deve aleatoriamente escolher pessoas que estejam em redes próximas de outras que já sejam amigas do David Fonseca, por exemplo. pode ser que te tenha calhado a ti por estares na minha rede e eu já ter o David como "amigo". mas esta é apenas um hipótese entre muitas.

fiz-me entender? tenho tido uma certa dificuldade estes dias em escrever com clareza, cruzes credo. acho que tenho que ir ao médico do discurso funcional. brain damage, i guess.

lebredoarrozal said...

ou seja, ele vai a todas.

saturnine said...

lol lebre, eu vinha cá dizer exactamente isso. :D

é que ainda por cima o Davidinho também me convidou há tempos para ser sua amiga. :')

menina alice said...

Ele adicionou-me logo quando criei o MySpace. Estou muito aliviada por não haver um motivo. OUu, a haver, ser problema dele.

saturnine said...

eu acho que no fundo isto deve estar relacionado com um vazio. sim, um vazio que ele sente porque a sua fã nº 1 (uma certa e determinada rimusina que n´so conhecemos) não tem um myspace. :')

Menina Limão said...

lol, davidjinho vai a todas! adorei essa.

que rimusina? hã? também quero conhecer. limão, a cusca.