You Belong in Barcelona |
When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night. Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night! |
Confesso que a coisa do dance all night long até a mim surpreendeu, mas não negarei à partida uma ciência que desconheço.
9 comments:
acho que eles deveriam querer dizer-te "party all night" e enganaram-se.
(lembrei-me foi da viagem de ferry que fiz no verão do ano passado, 8h durante a noite entre Atenas e Heraklio, em que anunciavam nos altifalantes o fim da hora de jantar e a abertura da discoteca para "endless dancing". :D)
Não percebo o que te possa ter surpreendido... não vais ao Andanças?
loooooooool! X-Act! Ah e tal, dance all night em Barcelona é esquisito, mas mal posso esperar pelo Andanças... :-)
Eu posso ir ao Andanças e não dançar. Posso andar por lá a espalhar a minha cena cool, a abanar a cabeça quase imperceptivelmente, com o gelo do copo a tilintar apenas para os que me estão próximos. E eu vou - se for - porque o Che curte dançar, porque aquilo é civilizado e na natureza e porque tem ioga e massagens e poções mágicas. Até podia não ter ioga. Agora que sei que tem massagens, pode nem ter mais nada. O meu lema é: "se houver massagens, eu vou".
Barcelona rula. Mesmo sem night.
Menina-Alice:
Só uma dica, para o caso (improvável) de eu não ir para o ano: deve-se pedir a «poção mágica» na primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre (pormenores que só servem para assustar definitivamente o meu amigo Lisboa): eles, os da barraquinha, vão fazer um ar admirado, género «mas do que é que estás a falar?», mas se insisteres, eles servem-te uns bons decilitros de poção mágica por um euro e meio (cotação de 2005). Vais ver que não te arrependes :)))
eu tb não dançava... :D
Primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre... :D:D:D
Tu não dançavas e agora danças, margareta?
Vou um bocadinho mais longe, mas não muito:
«Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.»
Dublin é, pelos vistos, a minha cena (nunca lá fui).
: >
o meu resultado tb foi dublin, e tb nunca fui lá :P
sim, alice, dançar, não dançava, agora danço, sim sra! :D
p.s. desconfio que danço tão bem quanto canto, mas mesmo assim... :P
Post a Comment