October 14, 2007

porquê ir mais longe?

You Belong in Barcelona

When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.
Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!


Confesso que a coisa do dance all night long até a mim surpreendeu, mas não negarei à partida uma ciência que desconheço.

9 comments:

saturnine said...

acho que eles deveriam querer dizer-te "party all night" e enganaram-se.

(lembrei-me foi da viagem de ferry que fiz no verão do ano passado, 8h durante a noite entre Atenas e Heraklio, em que anunciavam nos altifalantes o fim da hora de jantar e a abertura da discoteca para "endless dancing". :D)

João Lisboa said...

Não percebo o que te possa ter surpreendido... não vais ao Andanças?

Paulo said...

loooooooool! X-Act! Ah e tal, dance all night em Barcelona é esquisito, mas mal posso esperar pelo Andanças... :-)

menina alice said...

Eu posso ir ao Andanças e não dançar. Posso andar por lá a espalhar a minha cena cool, a abanar a cabeça quase imperceptivelmente, com o gelo do copo a tilintar apenas para os que me estão próximos. E eu vou - se for - porque o Che curte dançar, porque aquilo é civilizado e na natureza e porque tem ioga e massagens e poções mágicas. Até podia não ter ioga. Agora que sei que tem massagens, pode nem ter mais nada. O meu lema é: "se houver massagens, eu vou".

Barcelona rula. Mesmo sem night.

António Pires said...

Menina-Alice:

Só uma dica, para o caso (improvável) de eu não ir para o ano: deve-se pedir a «poção mágica» na primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre (pormenores que só servem para assustar definitivamente o meu amigo Lisboa): eles, os da barraquinha, vão fazer um ar admirado, género «mas do que é que estás a falar?», mas se insisteres, eles servem-te uns bons decilitros de poção mágica por um euro e meio (cotação de 2005). Vais ver que não te arrependes :)))

margarete said...

eu tb não dançava... :D

menina alice said...

Primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre; primeira barraquinha de bebidas à saída do recinto do Andanças, p'raí résvés de tendas com djembés, balafons e lenços com moedinhas para a dança-do-ventre... :D:D:D

Tu não dançavas e agora danças, margareta?

lia said...

Vou um bocadinho mais longe, mas não muito:

«Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.»

Dublin é, pelos vistos, a minha cena (nunca lá fui).

: >

Sandra Cruz said...

o meu resultado tb foi dublin, e tb nunca fui lá :P

sim, alice, dançar, não dançava, agora danço, sim sra! :D

p.s. desconfio que danço tão bem quanto canto, mas mesmo assim... :P